domingo, 22 de junho de 2008

Homem morre durante assalto no Gama

19/06/2008

O autônomo José Vieira Cardoso, 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19/06) vítima de latrocínio. Ele havia deixado a esposa no Posto de Saúde 1 do Gama para fazer um exame de pré-natal, quando foi abordado por dois homens, por volta das 7h30. Os assaltantes, que estavam a pé, renderam Cardoso, efetuaram os disparo e fugiram levando o veículo, um vokswagem Golf placa JGL 5843. Funcionários do posto de saúde prestaram socorro à vítima até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ainda tentou reanimá-lo. Mas Cardoso não resistiu aos ferimentos causados pelos dois tiros na altura do tórax.Segundo testemunhas, ele não teria reagido, tendo inclusive entregado a chave do carro aos ladrões. O caso está sendo investigado pela 20ª DP.A esposa, Elizete Silva Macedo Cardoso, grávida de oito meses, ficou em estado de choque ao presenciar a morte do marido. Ela foi levada ao Hospital Regional do Gama onde foi medicada e está em observação no centro obstétrico.

Fonte: Correio Braziliense

-> Comente Vc: Que medidas você acha que o Governo deve tomar para diminuir a violência nas ruas do DF e evitar crimes como este?

2 comentários:

Unknown disse...

Muitos irão morrer até que se perceba que o problema da violência vai muito além de policiamento e repressão, a solução está nos bancos escolares, saneamento básico, respeito ao cidadão, política responsável e tantas outras coisas que não são interessantes por não gerarem votos.

Unknown disse...

Sim , wesley , isso e muito importante, porem temos que valorizar a vida do cidadao de bem, pois temos o livre arbitrio para escolher entre o bem e o mal , oque deveria ser feito e a mudança do codigo penal, que e ultrapassado , acabando com os beneficios que reduçao de pena , pois com isso eles matam , pois sabem que nao ficarao presos... pena minima para latrocinio , 30 anos... sem reduçao de pena....